Um pet pra chamar de seu: filme Caramelo, por Emmerson José

Um drama com pitadas de humor e uma amizade profunda são os ingredientes de Caramelo, disponível na Netflix. Vale a ‘auaudiência’

NOTÍCIAS

10/24/20251 min read

O efeito causado por essa produção ultrapassou o número de pessoas que assistiram e turbinou mais ainda o mercado pet, setor milionário na economia brasileira e que movimenta bilhões de reais ao ano.

Além disso, ‘Caramelo’ inspirou a adoção de cachorros. Tanto, que a própria Netflix lançou uma campanha junto com o Instituto Caramelo para aqueles que querem um novo amigo em casa. Detalhes no site caramelofilme.com/adote

A história de um cachorro vira-lata que, na minha leitura, adota um homem com muitas dificuldades de saúde, foi lançada neste mês de outubro e já atingiu a lista top 3 da Netflix em filmes. Caramelo foi lançado neste mês de outubro e tem no elenco Rafael Vitti (muito bem como Pedro), Arianne Botelho e Carolina Ferraz. Já o cão Caramelo (apaixonante já na primeira cena) tem na trama a repetição da sua vida de cachorro sem raça na vida real. Ele também foi resgatado nas ruas e carrega o nome de ‘Amendoim’.

Vale o Play na Netflix a película dirigida por Diego Freitas. (Emmerson José)

* Seguem algumas dicas já publicadas no site A Bahia Fala e onde assistir: A Noite Que Mudou o Pop (documentário), Elvis (filme), Nascido em 4 de Julho (filme), O Alfaiate (filme), Som da Esperança (filme) , Gran Torino (filme), Fauda (série) , A Sociedade da Neve (filme) , A Casa (filme), Toda Luz que Não Podemos ver (série), Som da Faixa (série), Rush, No Limite da Emoção (filme), Adolescência (série), A Negociação (filme) , Granizo (filme), Dia Zero (série), O Casamento de Romeu e Julieta (filme)