A crítica torceu o nariz, mas não tem como baixar a guarda para De Niro. Dia Zero, por Emmerson José
Além de Robert De Niro, a minissérie conta também com uma atuação brilhante de Jesse Plemons (do magnífico Breaking Bad) e está disponível na Netflix
NOTÍCIAS
10/10/20251 min read


Vivemos uma era digital que traz como conseqüências ataques cibernéticos e grandes golpes no nosso dia-a-dia. Dia Zero faz de um ataque desses uma catástrofe sem limites e sem controle. Lançada em 2025, a minissérie mostra os Estados Unidos em colapso por causa de uma conspiração cibernética e a volta de um ex-presidente do país, já aposentado, para dar um basta no caos.
A obra é fictícia, mas teve o acompanhamento de um ex-agente do FBI (Clint Watts) e um ex-porta-voz da Casa Branca (Eric Shultz), para dar um toque de realismo a este suspense, que tem durante os seus seis episódios um show de conspiração e drama.
Produtor executivo da obra, o gigante Robert De Niro participa pela primeira vez de uma série de televisão e interpreta o ex-presidente George Mullen em Dia Zero. O filme conta também com uma atuação brilhante de Jesse Plemons (do magnífico Breaking Bad). Vale o play na Netflix. (Emmerson José)
* Seguem algumas dicas já publicadas no site A Bahia Fala e onde assistir: A Noite Que Mudou o Pop (documentário), Elvis (filme), Nascido em 4 de Julho (filme), O Alfaiate (filme), Som da Esperança (filme) , Gran Torino (filme), Fauda (série) , A Sociedade da Neve (filme) , A Casa (filme), Toda Luz que Não Podemos ver (série), Som da Faixa (série), Rush, No Limite da Emoção (filme), Adolescência (série), A Negociação (filme) , Granizo (filme)
A Bahia Fala
O portal que fala a sua língua.
Contato
Nosso e-mail