MP do DF pede que Bruno Henrique e irmão sejam denunciados por estelionato

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios recorreu da decisão do TJ do Distrito Federal e Territórios envolvendo o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, e o seu irmão

NOTÍCIAS

8/12/20251 min read

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) recorreu da decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) envolvendo o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, e seu irmão, Wander Lima Pinto Júnior. Os dois são réus por fraude esportiva.

A petição, enviada nesta terça-feira (12), pede também que os dois sejam denunciados por estelionato. Fernando Brandini Barbagalo, juiz do caso, alegou que Bruno Henrique não apresenta risco de fuga e não atacou a decisão em primeira instância.

Caso sejam condenados por fraude esportiva, Bruno Henrique e Wander podem ser condenados por dois a seis anos de reclusão, além de multa.

Além da mudança na decisão envolvendo o crime de estelionato, o MPDFT também pede que seja estabelecida uma fiança no valor de R$ 2 milhões, para que Bruno Henrique não atrapalhe as investigações e compareça caso seja intimado a depor novamente. Fonte:CNN