Crise que bate na porta dos centros comerciais e vem batendo há tempos
A Fast Shop vai fechar duas lojas em Salvador. Uma no Shopping da Bahia e outra no Shopping Barra. Mais desemprego à vista
NOTÍCIAS
10/8/20251 min read


Basta o leitor desse site dar uma caminhada pelos shoppings das grandes cidades e ver quantas lojas estão fechadas ou prontas para venda e aluguel, pra sentir o peso da falta de circulação de dinheiro nos centros comerciais. Sem contar com o comércio de rua.
Duas unidades da rede varejista Fast Shop, como exemplos, terão atividades encerradas em shoppings centers de Salvador, aponta uma matéria do jornal Correio. As lojas vão fechar ainda no mês de outubro e serão 11 unidades fechando em todo o país. Segundo a empresa, a decisão faz parte de um processo de reestruturação do grupo. Lembrando que recentemente uma investigação do MP-SP aumentou mais ainda a crise da empresa.
A primeira unidade a ter atividades encerradas fica no Shopping da Bahia (antigo Iguatemi), no Caminho das Árvores. O funcionamento vai até o próximo domingo (12).A segunda é a loja do Shopping Barra, que continuará funcionando até o dia 31 deste mês.
A Bahia Fala
O portal que fala a sua língua.
Contato
Nosso e-mail